segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



Edson Carvalho x Wallid - A versão do Prof. Medhi


"O depoimento do Prof. Medhi à revista Kiai nº19 - ano 4":

A briga começou dentro de minha academia. Eu mandei parar, eles obedeceram mas logo em seguida voltaram a se atracar. Foi horrível. Aí, mandei que fossem para o lado de fora da academia pois minha academia não é lugar de brigas. Como eles não se soltavam, fui obrigado a empurrá-los para fora da academia e fechar a porta, chamando a polícia em seguida. Continuaram do lado de fora, a polícia demorou muito a chegar, a briga rolou por mais de meia hora no corredor. Em alguns momentos, abria a porta e tentava interromper, mas era como separar uma briga de cachorros. Edson não obedecia, então falei: "Wallid, pede para parar". O Wallid respondeu: "Nem morto!". É IMPORTANTE LEMBRAR QUE EM NENHUM MOMENTO O RICARDO, IRMÃO DE EDSON, AJUDOU. OS DOIS BRIGARAM SOZINHOS. Chegaram dois policiais que foram buscar reforços. Foi ai que Edson foi embora, e eu peguei o Wallid, COMPLETAMENTE DESFIGURADO. E com ajuda de outros alunos, limpei-o no vestiário, sendo então levado para o hospital.
Finalizando: "Recebi ameaças, por parte dos amigos de Wallid, durante uma semana, dizendo que iam quebrar minha academia. Não tenho mais idade para essas coisas."

Por: Marc Magapi

Magapi no Twitter  



Nenhum comentário:

Postar um comentário