quarta-feira, 25 de julho de 2012

Que cheiro é esse?

 

O professor Róbson Gracie é mesmo pródigo em histórias pitorescas do mundo das lutas. Imaginem que certa vez, em novembro de 1995, em Moscou, naquele frio de doer (inverno europeu)), o professor Róbson foi acompanhar o lutador Ricardo Morais (Ricardão "The Mutant"), em um evento de MMA, no qual ele era um tremendo azarão e já ao chegar em Moscou sentiu que a coisa não ia ser muito fácil, pois lá estavam dois russos , bem mal encarados aguardando por eles no aeroporto. Sem dar nenhuma palavra e muito menos um sorriso, os russos pegaram as malas, o Ricardão e o Robson pelo braço e já foram conduzindo até um carro que lhes aguardava. Somente dentro do carro foi que eles tiveram contato com um representante da organização do evento! Dadas as instruções, os dois foram deixados no hotel e nesse momento o Robson já começou a sentir um cheiro diferente, mas não identificava se era do banheiro, ou se vinha de fora. Bom, no dia seguinte seria já realizado o torneio e os dois foram dormir cedo e o Robson continuava a sentir aquele cheiro, mas não comentou nada com o "Bicho Pré-Histórico", como ele chamava o Ricardão!! No dia seguinte, eles estavam se preparando já no vestiário e o Robson ainda sentindo aquele cheiro esquisito, percebeu que o Ricardão estava com a barba por fazer e perguntou:

Robson: Ohhh Ricardão, tu não estais muito barbudo, não?

Ricardão: Ihhh, eu não ligo pra isso não, mestre!

Robson: E que cheiro é esse Ricardão? Você não tomou banho rapaz?

Ricardão: Ohhh mestre, faz três dias que eu não tomo banho!

Robson: Ahh, logo vi! E por quê?

Ricardão: O senhor acha que eu vou me perfumar pra macho? Esses caras tem é que sentir a minha catinga, hahaha!!!

Bom, a verdade é que eu não sei se o mal cheiro foi boa tática ou não, mas a verdade é que o Ricardão venceu três lutadores russos naquela noite e levantou o cinturão do torneio. Eu acredito que na sequência ele tenha tomado banho...

 

Magapi no Twitter 

 

Por: Marc Magapi





Nenhum comentário:

Postar um comentário