segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Renzo Gracie: Tuitando e batendo forte em NY


O Renzo não existe mesmo!! O cara estava em Nova York (aonde mora) e percebeu que estava sendo seguido por dois homens suspeitos e olha o que ele fez: Renzo se fez de bêbado, tirou o celular do bolso, fez que estava tirando fotos, mas na verdade já estava tuitando para os seguidores, com a informação de que estava sendo seguido!! Eles chegaram perto do Gracie e pediram um cigarro, nesse momento o Renzo já deu um "castigo" no primeiro deles!! O outro vendo a cena, fugiu, mas o Renzo correu atrás do cara por umas duas quadras e quando o encontrou usou o jiu-jitsu e estrangulou o rapaz. Abaixo, o relato do próprio Renzo sobre o ocorrido com diretito a narração do Gracie pelo tuiter: 

Renzo - Rua 22 e 10ª Avenida neste momento, dois caras me seguindo, não consigo evitar, estou com um sorriso grande no meu rosto, estou falando de um feliz ;-))))

Renzo - Esperando por eles... Eles estão pensando mesmo que eu estou bêbado??? Eles têm que estar brincando. Hahahaha

Renzo - Rua 25 e 10ª Avenida ;-) Eles estão se aproximando, lol (sigla da internet que significa "rindo alto") ;-)

Renzo - Eu apenas parei para tirar uma foto, eles fingiram que estavam olhando pela janela, não dá para mentir... Meu sangue corre numa velocidade diferente, cara, sinto saudades do Brasil

Renzo - Jiu-jítsu ;-))) Nunca saia de casa sem ele ;-)

Renzo - Por favor, esperem alguns minutos ;-) Já volto

Renzo - Eles estão se aproximando, pedindo por um cigarro ;-) lol, não dá para evitar ter um sorriso no rosto. Eu não fumo. Fingi cambalear. Eles sorriem.

Renzo - Minha mão está doendo... Não dá para evitar olhar para ele, o outro fugiu correndo, não é muito amigo. Covarde :-/ Ainda posso vê-lo, ele olha

Renzo - Para trás enquanto corre, sem chance de alcançá-lo... Apesar de eu ter começado a perseguí-lo, percebi o quão devagar eu estou. F...-se :-///

Renzo - Este aqui me pergunta por que eu fiz isso, fingindo ser idiota, um pequeno chute na costela o faz chorar e pedir desculpas, enquanto escrevo isto.

Renzo - Eu o pergunto se ele estava planejando me roubar, ele diz que não. Tudo o que ele queria era um cigarro, lol não posso evitar ter um grande sorriso no meu rosto, e...

Renzo - A certeza de que se fosse um homem qualquer, ele estaria triste por seus objetos roubados. Maldito b... chora como uma v... quando a onda vira...

Renzo - Não consigo evitar de tirar uma foto enquanto seu nariz sangra e ele reclama e pergunta por que eu fiz isso... Como se ele não soubesse a razão...

Renzo - Minhas malditas mãos dóem, dóem que nem o inferno...

Renzo - Dei voltas em duas quadras... O outro cara desapareceu, estou indo para casa... Nervoso por não ter encontrado o segundo. Pelo visto, não vou dormir hoje

Renzo - Sabia ;-) yessss

Renzo - Há coisas básicas como você não voltar aonde o problema estava... Você simplesmente não volta, eu sabia que ele voltaria, dar uma volta na quadra seria

Renzo - Suficiente... Idiota. Eu acabei de dar um texugo no velho estilo, faz tempo desde o último que dei... O estrangulei três vezes...

Renzo - E antes de ele acordar, acertei cada olho pelo menos duas vezes, amanhã ele vai acordar igual a um texugo, e cada vez que ele acordou eu...

Renzo - Sussurrei em seus ouvidos... É assim que você se sente na morte... Não faça isso de novo. Minha maldita mão dói :-/ demais...


Magapi no Twitter


Por: Marc Magapi/Anvinicol, com narração interativa de Renzo Gracie


Nenhum comentário:

Postar um comentário